Feliz Aniversário

IMG_5476

Com a Kalil bati meu recorde: mais de dois anos sem nenhum tipo de comunicação, embalando a ironia de uma era que vomita, a todo instante, meios incessantes para que a notícia aconteça.

Há poucos dias, porém, bateu em minha cachola avoada um clique, um palpite incômodo para localizar um número já esquecido. Vasculhei a operadora. Liguei, e o velho e sábio clichezão veio à tona: parecia que tínhamos nos falado ontem.

Durante todo este tempo, minha amiga segurava reviravoltas, enquanto eu, enrolada em mim mesma, a assistia, de mansinho. Amigos antigos são excepcionalmente especiais para mim: fazem lembrar da minha verdadeira essência, atiçando o vermelho em minha alma.

A mente se desenrolou em lembranças claras, aquecendo cenas do passado que sorriam à uma nostalgia saudosista, contente e larga.

No tumulto de uma época sufocante, abri meu coração e cantei palavras para este ouvido desconhecido, plantando no tempo a semente de uma parceria, até então, improvável.

Passeamos por bairros e terras de uma juventude inocente, sugando o riso mordido que saía da água doce, colhida do pé de cana caseiro, chupando cana sem medo, e sendo feliz.

Gargalhadas cheias de comilança, teorias existenciais e filosofia barata. Confidências dignas de segurança especializada. Cumplicidade, intimidade e criatividade nas lorotas poéticas e abusadas.

Agora, inicia-se um novo ciclo, um ano novo para você, Kalil. Vida nova nessa Terra mágica, perfeita em sua beleza e seus mistérios. A gentileza sustenta, e o amor vence, sempre.

Que seu coração permaneça doce, independente das lutas amargas que a vida traz a tiracolo, difíceis de digerir e, momentaneamente, intragáveis.

Que a paciência lhe dê a sabedoria de confiar na sincronicidade do Universo, no único tempo certo: o divino.

Fé brilhante para adoçar seu coração. Aprendizados ensolarados, experiências cintilantes e amor farto que floresça luz em seu caminho.

Apreciando um dia de cada vez, sua força aumentará de uma maneira que armaduras não serão mais necessárias: seu espírito guerreiro que preenche essa matéria linda e fascinante, brilhará sobre todos os sentidos da vida, fortalecido pela calma adquirida em cada batalha.

Meus desejos vão do amor a si ao amor total. Que sua voz interior prevaleça, transformando sua alma cigana desperta, excêntrica e pulsante, em um ser humano que não apenas existe, mas faz a diferença por ter a coragem de assumir a mais pura autenticidade, ilimitada em suas potencialidades.

Concentre-se e visualize: Paz. Amor. Evolução. Humildade. Fé. Saúde. Esperança. Força. Sabedoria. Perseverança. Criatividade. Renovação. Calma. Alegria. Otimismo. Riso. Dança.

Meu coração abraça seu coração.

Gratidão imensurável por tê-la em minha vida. Que toda a Luz lhe abençoe, amiga eterna.

Anúncios

Um comentário sobre “Feliz Aniversário

  1. Marina que a nossa amizade seja sempre assim: verdadeira, doce, leve como as nuvens do céu!
    Vc, com certeza, é uma das duas pessoas com quem consigo me abrir verdadeiramente!
    Grande irmã! O meu coração tb abraça o seu! 🙂
    Te adoro mto!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s