Poeira de Fada

5628fbab0dad08783eddd1ba6b2f0e4e

Desde quando a conheci, sempre soube que seu reino era outro, esculpido por arquiteturas dinâmicas que moravam em outros céus. Suas janelas da alma continuam estreladas e apertadas quando sorriem. Cintilantes, apenas por existirem.

Como criatura autêntica que reflete uma natureza defensora de mistérios, ela observa silenciosamente sua presa. No entanto, seu bote é um abraço e a caçada reluz amor.

Me olhava miúda para me envolver na sua energia expansiva. Coração que desarma qualquer brutalidade.

Seus cílios são pétalas delicadas de perfume vital. Por ser criação que se renova constantemente nos bosques suaves de seu habitat natural, não precisa vestir por completo as máscaras mundanas. Há sempre um elemento que vaza. Mágico e irresistível, simplesmente aparece.

Naquele dia foi a areia do ar. Sua poeira de fada transpareceu pelas bochechas lisas e sorridentes que, ao serem tocadas pelos raios de sol, refletiam grãos cósmicos, iluminando a sensibilidade de quem consegue captar seu brilho.

Tudo ali valia um registro, mas a felicidade venceu o desejo e, cuidadosamente, guardou o todo no coração.

Uma característica em comum dos humanos cristalinos é a de apresentarem lugares acolhedores, recheados por detalhes belos e inebriantes.

Luzes leves e estratégicas, cantinhos poéticos e elegantes acalmavam quem quer que entrasse no aconchego aonde fui levada.

Saboreamos o mesmo café gelado com capim limão e pitadas de baunilha.

Degustamos uma conversa frouxa, doce e viva. De vez em quando eu me envergonhava porque sou boba e tenho senso de humor mais bobo ainda. Internamente, ria de mim mesma. Ria da timidez  que sentia diante da calmaria de um coração aberto.

O tempo comprimido fez-se ainda menor. Quando um encontro é prazeroso o espaço se dissolve pelos paralelos da existência.

Fui embora levando amor na alma. Fluidos de alegria genuína me tomaram durante a despedida pulsante e afetuosa. Amizade de fadas é coisa rara. Presente de encantamento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s